segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CASA LUXUOSA EM POUSO ALEGRE ACABAMENTO IMPECÁVEL

Excelente casa situada numa dos bairros mais nobre da cidade de Pouso Alegre, próxima ao Hotel mais conhecido da cidade, Marcos Plaza, casa novíssima, construída para uso e desfruto dos próprios proprietários. Todos os detalhes foram analisados, estudados em seus minuciosos aspectos, levando em comparação projetos realizados em outras cidades por famosos arquitetos.

Muitos dos acabamentos foram comprados em São Paulo capital e no exterior devido a falta de opções na cidade do empreendimento, a qual está o imóvel em questão,  300 m3 de construção e 450 m2 de terreno de esquina.

Garagem para 6 carros; 4 dormitórios, sendo 3 suítes com sacadas e com ar condicionado; Uma das suítes com closed e armários planejados e fechados, todos brancos levando pureza e harmonia na decoração, com hidromassagem para 2 pessoas nesta suíte Master;1 sala intima;


Escada com pé direito duplo, lindíssimo, encanto tanto de quem vê por dentro como quem vê por fora da grandiosidade e preciosidade dos detalhes;Cozinha americana planejada em marmograss marron;
Lavabo;sala social com jardim de inverno;sala de jantar integrada com vista para área de lazer;
garagem para 6 carros;jardim frontal e back;hall de entrada com porta pivotante em alumínio;
todas as esquadrias em alunminio; pé direito duplo com portas que podem ser abertas e persianas exclusivas em alumínio automáticas, todas foram encomendadas sobre medidas e detalhes exigidos pelos proprietários em São Paulo.

2 Áreas de serviço planejadas uma interna e outra na área de lazer;
Área de lazer com cozinha, banheiro e espaço para academia e sala toda em vidro;
Área de lazer externa com piscina e com deck acabado e palmeiras já adultas;
Com
 uma piscina de 20 m2.

Casa no meio do terreno com corredor em um lado e jardim no outro;
Escada com acabamento em marmograss marron;
Portões em alumínio automáticos;
Piso porcelanato e granito;
Aquecimento solar;

Sistema de captação de água de chuva com reservatório e bomba;
Com cerca elétrica e sistema de segurança interno e câmera de monitoramento;
Construção novíssima feita sobre medida para quem deseja morar e sentir o prazer de estar num em um ambiente muito aconchegante, requintado e estiloso, para você e sua família, a planta da casa foi muito bem planejada visto que há espaço em volta da casa toda, caso deseja ampliar ou fazer algo que te dê prazer há muitas opções ainda.

Tem piscina, academia, jardim lindo bem arejado.
Motivo da venda são empresários e investidores de imoveis em outras cidades, adquiriram uma empresa no interior de São Paulo, onde terão que ficar mais tempo até deixar tudo andando sozinho.

Para agendar a visita é importante passar por alguns critérios internos de procedimentos da HC Empreendimentos. Caso não tenha interesse em passar seus dados pessoais entre outras informações é melhor nem entrar em contato. Nosso trabalho visa a segurança de todos os envolvidos.

Valor do imóvel R$ 2.900.000 (estuda propostas)

Aceita proposta de imóveis comerciais já com renda de locação, não há interesse por casas.
Temos outros tipos de empreendimentos e fotos, entre em contato conosco e informe o que busca teremos o maior prazer em te auxiliar no que deseja.
Se desejar fazemos viabilidade de projetos entre outros serviços.

HC Empreendimentos sua consultoria imobiliária Vip no Brasil e no Exterior em nosso site temos outras opções. Este anúncio pode sofrer alteração, é necessário confirmar antes de agendar a visita. Contatos : 11 98298-7202 Whatsapp / Line Tim / (012) 99110-6776 Claro  / 12 3874-4294 escritório.






Aproveite e conheça o DESAPEGUIX - Anuncie e Venda Tudo, acesse aqui


Conheça o INVESTIDORES BRASIL - acesse aqui



BRASIL EMPREENDIMENTOS – Especialistas em Lançamentos, conheça mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário